Ópera na UFRJ: inscrições abertas para O Engenheiro, de Tim Rescala

A Escola de Música da UFRJ, através do projeto Ópera na UFRJ, abre seleção de cantores para O Engenheiro do compositor Tim Rescala, que será montada no próximo ano.

A audição será realizada no formato presencial no dia 30 de novembro às 17h no Salão Leopoldo Miguez situado à Rua do Passeio, 98; Lapa, Rio de Janeiro.

Poderão se inscrever alunos, de graduação, pós graduação e extensão da UFRJ e também externos.

Para inscrever-se, o interessado deve enviar email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando no ícone assunto que trata de inscrição para o Projeto Ópera na UFRJ.

As partituras e formulário de inscrição serão encaminhados após o recebimento da inscrição.

Mais informações na chamada da seleção.