UFRJ implanta novo sistema de gestão de documentos

Por iniciativa conjunta de órgãos e entidades de diversas esferas da administração pública para a construção de uma infraestrutura pública de processo administrativo eletrônico, já está em funcionamento o Sistema Eletrônico de Informação (SEI) em toda a UFRJ.

Matéria da WebTV sobre a implantação do Projeto SEI na UFRJ.

O SEI, que tem como finalidade facilitar o cotidiano da Universidade, é um sistema de gestão de processos e documentos eletrônicos que tem como vantagem o compartilhamento da informação com agilidade e segurança. Ele também liberta a instituição do uso do papel, contribuindo para a preservação do meio ambiente.

O SEI foi desenvolvido e cedido pelo Tribunal Federal da 4ª Região e vem sendo implantado com sucesso em diversos órgãos públicos.

Mais informações no portal do sistema.