Orquestra de sopros da UFRJ faz concerto no CT

No dia 14 de novembro de 2023, a Orquestra de Sopros da UFRJ se apresenta de forma gratuita, às 12h, no Auditório Horta Barbosa.

Orquestra de sopros da UFRJ 14 11 2023Obras de compositores como Villa-Lobos, Chiquinha Gonzaga e Pixinguinha estão no repertório, que será regido por Gabriel Dellatorre e tem Marcelo Jardim como diretor musical. Programação completa no site.

Sobre o Proart na Politécnica
O projeto é uma colaboração da Escola Politécnica da UFRJ com o Programa de Apoio às Artes (Proart), gerido pelo Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ.

O Proart na Politécnica visa promover apresentações e oficinas artísticas gratuitas à comunidade acadêmica e ao público externo, contemplando música, teatro, ópera, artes visuais, dança, performances e demais linguagens artísticas.

Mais informações: proart.poli.ufrj.br

Detalhes do evento

Dia(s): 14 nov 2023
Horário: 12h00 - 13h00