Jornada Giulio Massarani: inscrições abertas

A XLII Jornada Giulio Massarani de Iniciação Científica, Tecnológica, Artística e Cultural (JICTAC 2020) tem como principal objetivo proporcionar a oportunidade para a exposição e discussão dos trabalhos de iniciação científica, tecnológica, artística e cultural desenvolvidos na UFRJ, promovendo, desse modo, a troca de experiências entre os alunos, professores, pesquisadores e técnicos envolvidos em atividades de pesquisa.

As inscrições e a submissão de resumos para esta jornada, que acontecerá virtualmente de 22/03/2021 a 26/03/2021, estão abertas.

Para se inscrever:

• Clique no link respectivo e acesse notícia da página PR-2 que contém diversas instruções e informações sobre este evento (inclusive, informa sobre o cronograma que foi retificado em várias etapas/datas).
  • Clique aqui acesse a página do evento ‘XLII Jornada Giulio Massarani de Iniciação Científica, Tecnológica, Artística e Cultural (JICTAC 2020 – Edição Especial)’ na Even3 na qual é possível se inscrever e submeter resumos e obter ainda mais informações.