Jornada de Iniciação Científica, Tecnológica, Artística e Cultural terá edição online

Organizada pela Pró-Reitoria de Graduação (PR-1) e pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PR-2), a 42a Jornada Giulio Massarani de Iniciação Científica, Tecnológica, Artística e Cultural (Jictac) será bem diferente do modelo ao qual os participantes estavam acostumados. No lugar dos encontros para as apresentações dos trabalhos, entram as apresentações virtuais. A reconfiguração é necessária devido às medidas de isolamento social causadas pela pandemia da COVID-19.

Entre os dias 22 e 26/3, alunos, professores, pesquisadores e técnicos envolvidos em atividades de pesquisa terão a oportunidade de expor e levar para discussão seus trabalhos de iniciação científica, tecnológica, artística e cultural desenvolvidos na UFRJ, promovendo, desse modo, a troca de experiências entre os diversos setores da Universidade.

Os interessados devem realizar suas inscrições na página do evento, na qual serão realizadas as atividades. Ainda estão abertas as inscrições para as categorias Ouvinte, Coautor, Colaborador e Orientador.

Mais informações, como edital, cronograma, entre outras, podem ser obtidas aqui.