TeMA-MusMat: envio de resumos se encerra dia 30

O Programa de Pós-Graduação em Música da UFRJ (PPGM) tem o prazer de divulgar a programação do III Congresso da Associação Brasileira de Teoria e Análise Musical (TeMA) & IV Congresso Internacional de Música e Matemática, acessível no link abaixo.

O período de inscrições encerra-se no próximo dia 30 de agosto e consiste no envio de resumo expandido. Informações e a chamada podem ser acessadas no link respectivo.

O evento ocorre de 21 a 25 de outubro e é uma realização da Associação Brasileira de Teoria e Análise Musical (TeMA), Grupo de Pesquisa MusMat, Programa de Pós-Graduação em Música da UFRJ, Programa de Pós-Graduação em Música da UNIRIO, Universidade Federal do Rio de Janeiro e Clube de Engenharia do Rio de Janeiro, contando com o apoio da CAPES.

Com seis convidados internacionais (Edgardo Rodríguez (Universidad Nacional de La Plata), Gabriel Pareyon (Universidad de Guadalajara), Jean-Pierre Briot (IRCAM/CNRS), José Oliveira Martins (Universidade de Coimbra), Patrick McCreless (Yale University), Robert Morris (Rochester University / Eastman School of Music)) e pelo menos quatorze convidados nacionais, o encontro promete manter a relevância das edições anteriores das duas séries – Congressos TeMA e Congressos MusMat.