RBM homenageia Antonio José Augusto

A Revista Brasileira de Música, publicação oficial do Programa de Pós-Graduação em Música da Universidade Federal do Rio de Janeiro, lançou no último dia 5 de julho o segundo número de seu volume 32, concebido pelos editores-chefes como uma homenagem ao professor do programa Antonio José Augusto, falecido no dia 2 de fevereiro deste ano.

Convidado a atuar como editor de um dossiê sobre música brasileira para esta edição da revista, Antonio Augusto não teve, em virtude da grave enfermidade com a qual conviveu e contra a qual lutou em seus últimos anos, oportunidade de levar a termo a tarefa, que aceitara meses antes com enorme entusiasmo. Por tal razão, Antonio Augusto foi incluído nesta edição como editor convidado in memoriam.

O volume da revista pode ser acessado aqui: