Anais do 15° Colóquio PPGM estão no ar

O Programa de Pós-Graduação em Música da UFRJ (PPGM) anuncia a publicação dos Anais do 15° Colóquio de Pesquisa do PPGM-UFRJ (edição 2016). Os dois volumes da edição trazem 33 artigos cobrindo as áreas de Educação Musical, Musicologia e Processos Criativos (Poéticas e Práticas Interpretativas).

A produção reflete parte do trabalho desenvolvido no Programa à época e também de pesquisadores de outros programas e universidades em âmbito nacional. As comunicações foram avaliadas por sistema de pareceristas cegos, registradas e transmitidas via Internet.

No momento, estão em curso a edição e revisão dos Anais das edições 16, 17 e 18 do Colóquio, que serão publicadas nos próximos meses. Os vídeos das apresentações estão sendo processados e serão adicionados às páginas dos artigos.

O conteúdo dos volumes pode ser acessado pelo link respectivo.