O violão é destaque no “DAS IBÉRICAS”

A edição de 2021 do Encontro/Mostra “Das Ibéricas – na voz do violão, um grito a favor da vida”, promovido pelo Centro de Atividades Culturais do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas da UFRJ (CCJE) -– encontra-se com inscrições abertas até 8 de novembro.

A iniciativa integra o eixo internacionalização das atividades culturais do CCJE

Em razão da necessidade de conter a proliferação da pandemia da Covid-19 o Encontro/Mostra se desdobrará na forma de vídeos de músicas executadas ao violão.

Todo violonista amador ou profissional, vinculado ou não à universidade, pode submeter seu material.

O material selecionado pela comissão curadora será organizado na programação da mostra e exibido no período de 23 a 25 de novembro por transmissão conjunta nos canais digitais das instituições integrantes do projeto.

O edital com a íntegra da proposta do evento está disponível no site do CCJE. As inscrições devem ser feitas através de formulário eletrônico.