Mestres Compositores da EM – Eduardo Biato

Eduardo Biato, compositor, pianista, organista e professor da Escola de Música da UFRJ será o destaque do concerto Mestres compositores do Projeto de Extensão O Piano na Música de Câmara.

IMG 20231011 WA0006Algumas de suas obras camerísticas poderão ser ouvidas na interpretação dos professores da casa, bem como de músicos convidados. Fazem parte do elenco Marcelo Coutinho ( barítono), Eduardo Monteiro ( flautista), Cristiano Alves( clarineta), Juliana Bravim( oboé), Jeferson Souza ( fagote), Ana Paula Da Matta, Cristiano Vogas, Inês Rufino, Giulio Draghi e Tamara Ujakova ( pianos).

Detalhes do evento:

Dia(s): 24 out 2023
Horário: 18h30

Local: Salão Leopoldo Miguez (Escola de Música/UFRJ)
Rua do Passeio, 98 - Lapa, Rio de Janeiro ,