II CIMUCI chama por trabalhos

O Projeto Um Novo Olhar, parceria entre a Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ e a Fundação Nacional das Artes - FUNARTE, desenvolvido pela Escola de Música, o Coral Espaço Feliz do Lar Donato Flores, São Paulo, a Faculdade de Música do Espírito Santo – FAMES, a Universidade Federal do Mato Grosso do Sul – UFMS e a Nova Associação Brasileira de Regentes de Coros – ABRACO convidam pesquisadores, professores, profissionais em geral e estudantes da área da Música Coral para submeterem propostas de trabalhos para o II CIMUCI - Congresso de Música Coral Infantojuvenil – Um Novo Olhar, conforme as especificações destachamada.

O congresso acontecerá de forma remota de 14 a 17 de outubro, por plataforma de videoconferência, e será transmitido pelo canal Arte de Toda Gente, no YouTube. O Congresso terá como tema: Música Coral Infantojuvenil no século XXI: performance, sonoridade e novos desafios.

O processo de recebimento e avaliação dos trabalhos ficará a cargo do Comitê Científico do Evento, presidido por Maria José Chevitarese. Para o processo de avaliação, o Comitê será assessorado por uma equipe de pareceristas nacionais e estrangeiros, com reconhecido saber na área de Canto Coral Infantojuvenil e áreas correlatas.

O edital pode ser consultado aqui.