Extensão 2022: divulgados editais

A Diretoria Adjunta dos Cursos de Extensão divugou hoje (12/01) os editais para ingresso nos cursos de extensão da Escola de Música – Musicalização Infantil, Básicos (Infanto-Juvenil e Adulto) e Intermediário.-

Nadejda Costa

As inscrições para o Concurso de Habilitação ao Curso de Musicalização Infantil, ao Curso Básico Infanto-Juvenil e ao Curso Básico Adulto e, Curso Intermediári estarão abertas de 19 de fevereiro a 26 de fevereiro.

As Inscrições podem ser feitas por formulário eletrônicoro.

Para o Curso de Musicalização Infantil, serão oferecidas 20 vagas para o turno da manhã e 20 vagas para o turno da tarde.

Para o Curso Básico Infanto-Juvenil, serão oferecidas 20 vagas para o turno da manhã e 20 vagas para o turno da tarde. Para o Curso Básico Adulto, serão oferecidas 20 vagas para o turno da manhã e 20 vagas para o turno da tarde.

Para o Curso Intermediário, serão oferecidas 20 (vinte) vagas para o turno da manhã e 20 (vinte) vagas para o turno da tarde.

Os editais podem ser consultados nos respectivos links.