Extensão 2019: Comunicado sobre a Vivência Musical

O diretor adjunto de Cursos de Extensão, professor Ronal Silvera, informa em comunicado emitido hoje (12/12) que todas as crianças que fizeram a Vivência Musical no dia 11 de dezembro foram classificadas para o Curso de Musicalização Infantil.

O resultado final da classificação será divulgado no dia 17 de dezembro.

Leia abaixo a íntegra do comunicado.

minerva200
COMUNICADO

Resultado do processo de seleção realizado no dia 11 de dezembro de 2018 para o curso de musicalização infantil

Prezados pais e responsáveis das crianças que fizeram a Vivência Musical no dia 11 de dezembro nos períodos da manhã e tarde.

Informamos que todas as crianças que fizeram a Vivência foram classificadas para o Curso de Musicalização e, portanto, não haverá sorteio público de vagas

O resultado final da classificação das crianças para os anos do curso de musicalização será informado até o dia 17 de dezembro, no site da Escola de Música, no mural e por e-mail.

Att,

Ronal Silveira