Talentos UFRJ na Sala Guiomar Novaes divulga resultados de audição

A Escola de Música divulgou no dia 28/ 03 o resultado da audição para a Série Talentos UFRJ no Espaço Guiomar Novaes da Sala Cecília Meireles. Os contemplados, com as respectivas datas de apresentação, estão no box ao final da matéria.

Segundo informa Marcelo Jardim, Diretor Adjunto do Setor Artísitico e coordenador da iniciativa, a série integra as comemorações dos 170 anos da Escola de Música da UFRJ e pretende apresentar alguns dos jovens estudantes do bacharelado e pós-graduação, que se destacam em suas especialidades e representam nesse momento o trabalho realizado ao longo dos anos pela EM/UFRJ, na formação de alguns dos mais prestigiados músicos do Brasil. O propósito completa, é dialogar com espaços consagrados da música de concerto no Rio de Janeiro, e apresentar o fruto da dedicação de alunos, técnicos e professores.

Fizeram parte da comissão julgadora, além de Jardim, os professores Alexandre Rachid e Alexandre Schubert.

DOCUMENTOS DA SELEÇÃO