Sacra Vox seleciona bolsistas

O Conjunto Sacra Vox da UFRJ, grupo artístico de representação institucional, está com inscrições abertas para 10 bolsistas que atuarão na equipe do projeto realizando atividades de organização, difusão e desenvolvimento artístico-cultural do projeto.

202sacravoxatual

As bolsas, no valor de R$ 400,00, são oferecidas de março a dezembro no âmbito do Programa de Apoio às Artes (PROART) do Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ.

Podem se inscrever alunos do Bacharelado e da Licenciatura em Música, para atuar em canto; do Curso de Comunicação, para atuar em edição e filmagem; do Curso de Biblioteconomia, para atuar em organização e catalogação de acervo de partituras.

As inscrições estão abertas até o dia 5 de março e deverão ser feitas enviando e-mail com nome, DRE, BOA (com CRA) e telefone ao endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Informações podem ser consultadas no edital aqui publicado.

A divulgação do resultado da seleção está prevista para 12 de março.