PROART 2020: Grupos da EM contemplados

O Fórum de Ciência Cultura divulgou (16/3) o resultado do Programa de Bolsas PROART 2020.

No total, serão disponibilizadas 109 bolsas para alunos de graduação vinculados a 14 Grupos e Projetos Artísticos de Representação Institucional (Garins e Parins) da UFRJ.

Seis grupos da Escola de Música (EM) foram contemplados: Quinteto Experimental de Sopros (5 bolsas); Coral Brasil Ensemble (13); Sacra Vox (8); Violões da UFRJ (7), Sôdade Brasilis (8) e Ópera na UFRJ (6).

Devido às contingências do novo coronavírus (COVID-19), o início da concessão das bolsas em abril está pendente às orientações que serão feitas pela Reitoria e a PR3 – Pró-Reitoria de Planejamento, Desenvolvimento e Finanças, bem como a continuidade das atividades remotamente dos Grupos e Projetos com seus bolsistas.