Partituras da BAN divulga classificados para entrevista

A Biblioteca Alberto Nepomuceno (BAN) divulgou nesse domingo (26) a relação de candidatos classificados para a segunda etapa (entrevista online) do processo de seleção de bolsista para o projeto Partituras da BAN: piano, iniciativa que tem por objetivo incentivar o desenvolvimento das vocações investigativas de alunos de graduação através do tratamento e disseminação do patrimônio documental da Escola de Música.

Entrevistas

Os nove selecionados estão listados na tabela seguinte:

1. Alexandre Augusto Cardoni Rios Gonçalves
2. Caroline Rocha
3. Cleyson Victor Marvão Fé da Cruz
4. Guilherme Silva Santiago
5. Laís Mendonça dos Reis
6. Marcia Cristina Mendes Leal
7. Marlon Couto Dias
8. Sarah Xabudé
9. Vinicius Pinheiro do Nascimento

As entrevistas se realizarão nos dias 28 e 29 de abril, e as candidatas e candidatos receberão em seus e-mails pessoais, no dia 27, seus respectivos dias e horários.

Bolsa

O edital do processo seletivo pode ser consultado no link respectivo.

A bolsa, no valor de R$ 400 e duração de 12 meses, será oferecida pelo Programa de Bolsas de Iniciação Artística e Cultural (PIBIAC), edição 2020, que apoia programas e projetos de iniciação artística e cultural propostos pelas unidades acadêmicas ou setores da UFRJ.

A carga horária a ser cumprida pelo bolsista será definida com o coordenador do projeto, não podendo ser inferior a 8 nem superior a 12 horas semanais.