OSUFRJ destaca alunos de Regência

Dia 16 a Orquestra Sinfônica da UFRJ (OSUFRJ) realiza um concerto especial. Em destaque, alunos da Classe de Regência, que terão o desafio de reger a mais antiga orquestra do Rio de Janeiro.

Marcado para às 19h, a entrada é franca.

Diana Sosa, Gláucia Rangel, Rafael de Miranda, Raphael do Nascimento e Raphael Resende apresentam um programa com obras de Rossini, Glazunov, Hovhaness, Republicano e Mignone.

O espetáculo, além de oferecer ao público o prazer de ouvir obras de grades autores, mostra um pouco do caráter educacional da formação criada em 1924.

SERVIÇO
Salão Leopoldo Miguez. Rua do Passeio, 98. Lapa - Rio de Janeiro - RJ CEP: 20.021-290 21 2240-1441. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Entrada Franca. Dia 16 de outubro, às 19h.

Gioachino ROSSINI
Abertura Il signor Bruschino

Alexandre GLAZUNOV
Serenata n° 2, Op. 11