Ópera na UFRJ seleciona bolsistas

O projeto “Ópera na UFRJ”, grupo artístico de representação institucional, está com inscrições abertas para seis bolsistas que atuarão na equipe do projeto.

Foto: Rafael Reigoto
 2018flautamagica.jpg
  Cena de A Flauta mágica, produção de 2018.

São uma vaga para aluno do curso Música, com conhecimentos em programas de edição de áudio e vídeo; uma vaga para aluno do curso de Artes Cênicas, habilitação em Direção Teatral; duas vagas para aluno do curso de Artes Cênicas, habilitação em Cenografia; e duas vagas para aluno do curso de Artes Cênicas, habilitação em Indumentária.

As bolsas, no valor de R$ 400,00, são oferecidas de março a dezembro no âmbito do Programa de Apoio às Artes (PROART) do Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ.

As inscrições estão abertas até o dia 5 de março e deverão ser feitas via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto: “Seleção de bolsistas - Ópera na UFRJ 2021” e anexando a documentação necessária.

Informações podem ser consultadas no edital publicado ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O resultado da seleção será publicado no dia 8 de março.