In-Versos seleciona nove bolsistas

O Fórum de Ciência Cultura da UFRJ acaba de lançar edital para, no âmbito do Programa de Apoio às Artes da UFRJ – PROART, selecionar nove bolsistas que atuarão na equipe no projeto “GARIn – Comemorando a canção como reunião poética originária”, Grupo UFRJ In-Versos, para realização de atividades de difusão e desenvolvimento artístico-cultural.

2021inversosdentroAs bolsas, no valor de R$ 400 e carga-horária de 20 horas semanais, terão duração de até dez meses.

Podem se inscrever estudantes da UFRJ, regularmente matriculados na graduação.

As inscrições vão até 1º de março e deverão ser feitas por meio de preenchimento de formulário online.

Documentos necessários, procedimentos de inscrição, critérios de seleção e demais informações podem ser consultados no edital publicado e através dos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A divulgação dos resultados da seleção está prevista para 4 de março.