DAAD convida a conhecer as universidades alemãs

No segundo semestre de 2020, a equipe do DAAD, Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico no Brasil, e diferentes instituições alemãs de ensino superior se unem para apresentar ao público brasileiro o que elas têm de melhor a oferecer.

A primeira sessão da série online ocorreu no dia 2 de julho, às 11h, com representantes da Universidade Heilbronn de Ciências Aplicadas, apresentando dois programas de Master ministrados em inglês.

A série prevê as seguintes instituições neste segundo semestre:

Todas as sessões serão realizadas em inglês e têm capacidade máxima para 500 participantes. Para assistir a cada uma delas é necessário se registrar na plataforma por meio de link fornecido antecipadamente pelo DAAD. Assine nossa newsletter e siga-nos no Facebook para recebê-lo em primeira mão.

Como recuperar o conteúdo da primeira sessão

Três representantes da Universidade Heilbronn de Ciências Aplicadas informaram detalhes sobre os programas, duração dos cursos e requisitos. Interessados sobre os programas apresentados podem visitar diretamente o site da universidade:

Disponibilizamos aqui o arquivo da apresentação utilizada pelos palestrantes, com seus respectivos contatos institucionais.