Curso de Editoração Musical 2023-1

Com coordenação do professor Júlio Merlino, do Departamento de Instrumentos de Sopro e Percussão da Escola de Música da UFRJ, encontram-se abertas as inscrições para o Curso de Editoração Musical MuseScore 2023-1 através  do link 1ng.com/cursomusescore, que terá por data de início o dia 14 de março.

Com duração de 12 a 15 semanas e desenvolvido de forma on-line pela plataforma Zoom, as aulas, com duração de 60 minutos cada, serão sempre ministradas às terças-feiras, no horário das 9h, pelo coordenador do curso.

Durante o curso, se, por ventura, o aluno não puder assistir a aula no horário em que ela ocorre, ao término de cada uma será disponibilizado um link para o acesso à gravação da mesma e, ao término do curso, os alunos receberão um certificado.