Concurso Jovens Instrumentistas/2023

Encontram-se abertas, desde a data de 16 de novembro de 2022, as inscrições do Concurso Para Jovens Instrumentistas/2023, da Escola de Música da UFRJ.

Aberta aos alunos dos cursos de Graduação em Instrumentos, com vista à atuação dos mesmos na qualidade de solistas na Orquestra Sinfônica e na Orquestra de Sopros da UFRJ, as inscrições terão por prazo final o dia 9 de dezembro e podem ser feitas através de formulário próprio disponível aqui.

Para que a inscrição seja aceita, o aluno deverá anexar ao formulário preenchido a declaração de autorização devidamente assinada por seu professor, com o consentimento de sua participação no concurso.

Não será permitida a participação de alunos dos cursos de Canto, Composição, Regência, Licenciatura e Pós- graduação, assim como não serão permitidas inscrições de alunos que não façam parte do quadro discente desta  Escola.

Maiores informações constam no regulamento do concurso, publicadas no site da Escola de Música da UFRJ.