Brasil Ensemble seleciona bolsistas

O coral Brasil Ensemble-UFRJ, grupo artístico de representação institucional sob a coordenação da professora Maria José Chevitarese, está selecionando 14 bolsistas.

2021baqsilensenble.jpg

As bolsas, oferecidas no âmbito do Programa de Apoio às Artes (PROART), são no valor de R$ 400, estipulam uma carga-horária de 20 horas semanais e terão duração de dez meses.

Podem se inscrever estudantes da UFRJ, regularmente matriculados na graduação, nos cursos de Bacharelado em Canto, Piano, Regência Coral ou Licenciatura em Música.

Os bolsistas selecionados auxiliarão nas etapas de pré-produção, produção e pós-produção dos concertos; edição de áudio e de vídeo; participação em todos os ensaios e apresentações, estudo e gravação das obras corais propostas.

As inscrições vão até 28 de fevereiro e deverão ser feitas por meio do envio do histórico escolar e informando classificação vocals para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Documentos necessários, procedimentos de inscrição, critérios de seleção e demais informações podem ser consultados no edital publicado e através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A divulgação dos resultados da seleção está prevista para 3 de março.