BAN seleciona bolsista para projeto Partituras

O projeto Partituras, que tem por objetivo incentivar o desenvolvimento das vocações criativas e investigativas de alunos de graduação da UFRJ, através do tratamento e disseminação do patrimônio documental da Biblioteca Alberto Nepomuceno (BAN), está com inscrições abertas para seleção de um bolsista.

osufrj400

O edital do processo seletivo pode ser consultado no link respectivo.

Poderão se candidatar alunas e alunos da graduação do curso de Música (bacharelado), que estejam regularmente matriculados e cursando, pelo menos, o 3º período letivo da estrutura curricular recomendada. O CR mínimo exigido é 6,0.

As inscrições, que devem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., vão até 25 de agosto. O processo seletivo se dará no período de 20 a 30 de agosto, compreendendo a análise de currículo e uma entrevista pessoal ou online.

O resultado será divulgado dia 31, no site da Escola de Música (EM), nas redes sociais da BAN e individualmente por e-mail para todos os candidatos.

A bolsa, no valor de R$ 400 e duração de 12 meses, será oferecida pelo Programa de Bolsas de Iniciação Artística e Cultural (PIBIAC), edição 2021, iniciativa que apoia programas e projetos de iniciação artística e cultural propostos pelas unidades acadêmicas ou setores da UFRJ.

A carga horária a ser cumprida pelo bolsista será definida com o coordenador do projeto, não podendo ser inferior a 8 nem superior a 12 horas semanais.