Em 18/4 Salão Leopoldo Miguez sediará Aula Magna "A Música e a Nossa Humanidade"

Após dois anos funcionando em sua maior parte de forma remota, é com grande alegria que a UFRJ dá início hoje, 11 de abril, às atividades referentes ao primeiro período letivo do ano.

Na Escola de Música o retorno também está ocorrendo já nesta semana. E para marcar este momento de reencontro e de recepção dos novos alunos, a Escola realizará, na próxima segunda-feira, dia 18/4, um evento de acolhimento e uma aula magna que terá como tema "A Música e a Nossa Humanidade", a ser proferida pela professora Cristina Ayoub Riche.

O evento de recepção dos calouros começa às 13h30 no Salão Leopoldo Miguez. A aula magna ocorrerá na sequência, às 15h30.

Esperamos contar com a presença de todos os nossos novos e antigos alunos!

aulamagna2022