Escolha de Direção da EM: comissão define normas da consulta à comunidade

A Comissão designada pela Congregação para regulamentar e operacionalizar a  consulta à comunidade para escolha de Diretor e Vice-diretor ds EM , gestão 2023-2027, divulgou as norms do pleito.

urna1 190As inscrições das chapas serão realizadas no período de 16 a 18 de maio, no horário das horário das10h às 16h, junto à Secretaria do Gabinete da Direção da EM/UFRJ. Após o término do registro, a Comissão divulgará as chapas inscritas às 16h do dia 18 de maio.

A votação acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de junho, das 9h às 17h, pelo Sistema de votação eletrônica da UFRJ – Helios (site: https://votacao.ufrj.br).

Estão aptos a votar os membros dos corpos docente, discente e técnico-administrativo da EM/UFRJ, com idade igual ou superior a 16 anos na data de abertura das inscriçõesdas chapas.

O voto será por escrutínio secreto, proporcional, com o peso de 1/3 (um terço) para os docentes, 1/3 (um terço) para os discentes e 1/3 para os técnico-administrativos.

A íntegra das normas  podem se baixada  aqui