Conhecendo a Escola de Música em duas lives

Durante o Festival do Conhecimento, evento virtual promovido pela reitoria da UFRJ que, de 14 a 24 de julho, reuniu a comunidade universitária, personalidades públicas, pesquisadores, artistas e lideranças da sociedade civil, a Escola de Música (EM) participou de duas lives com objetivo de apresentar os cursos e atividades da instituição para um público amplo.

Conhecendo os Cursos de Letras e Artes

Na primeira, o atual diretor, professor Ronal Silveira, traça um breve painel da Escola de Música ao lado de representantes das demais unidades do Centro de Letras e Artes (CLA) – Escola de Belas Artes (EBA), Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) e Faculdade de Letras (FL).

Conhecendo os cursos da EM

Na segunda live, o professor de trompete Leandro Soares apresenta de forma um pouco mais detalhada os cursos da Escola.