AdUFRJ lamenta morte de Luiz Senise

A AdUFRJ, órgão de representação dos docentes da UFRJ, lamentou (12/11/2020) em sua conta no facebook a morte do professor Luiz Senise. A seguir, a íntegra do pronunciamento.

A AdUFRJ lamenta a morte do professor Luiz Senise, da Escola de Música. Conhecido como um notável pianista de câmara e concerto, dedicou boa parte da sua vida a lecionar. É professor da UFRJ há mais de 25 anos, mas também passou pela UFMG e pelo Conservatório Brasileiro de Música . O pianista também foi curador musical do Fórum de Ciência e Cultura por mais de oito anos.

Luiz Senise é mais uma vítima da Covid-19. Que sua memória permaneça viva entre seus ex-alunos e colegas, e que seus familiares possam ter algum conforto nesse momento tão difícil.