EM define prazo para inscrição nos cursos de extensão

A Escola de Música (EM) divulgou hoie (13/09) os editais para inscrição nas três modalidades de cursos oferecidos à comunidade: Musicalização Infantil, Básico (Infanto juvenil e Adulto) e Intermediário. As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria de Extensão, situada à Rua Visconde de Maranguape, nº 51, Largo da Lapa, no período de 02 de outubro a 01 novembro, das 11 às 15h.

Os editais dos Cursos de Musicalização Infantil, Básico e Intermediário com detalhes sobre processo de seleção, tais como documentos necessários, taxas e outras informações podem ser consultados nos respectivos links.

estrelaServiço

Maiores  informações podem ser obtidas pessoalmente na própria Secretaria de Extensão, pelo telefone (21) 2222-1029 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..