EM recebe José Miguel Wisnik

A Escola de Música recebe, no dia 30 de maio de 2017, um importante evento da Faculdade de Letras da UFRJ: a abertura do Congresso Internacional Luso-Brasileiro que tem por título "100 Futurismo". Organizado por Tereza Cristina Cerdeira, professora de Literatura Portuguesa da Faculdade de Letras, o evento será realizado no Salão Leopoldo Miguez, às 17h. A conferência de abertura será proferida por José Miguel Wisnik, compositor, músico, ensaísta e professor de Literatura Brasileira da Universidade de São Paulo. Em seguida à conferência, Sonia Maria Vieira, pianista, ocupante da cadeira número 18 da Academia Brasileira de Música, ex- professora e ex-diretora da Escola de Música fará um recital de piano. No programa, obras de Villa-Lobos.

estrela SERVIÇO
Escola de Música da UFRJ. Rua do Paseio, Rua do Passeio, 98, Lapa - Rio de Janeiro - RJ, CEP: 20.021-290

Dia 30 de maio, às 17h Local: Salão Leopoldo Miguez - Escola de Música

Heitor Villa-Lobos