Comunidade escolhe professoras Chevitarese e Adour

Com 86 votos entre os estudantes, 47 entre os técnico-administrativos e 48 entre os docentes, a chapa composta pelas professoras Maria José Chevitarese (titular do Departamento de Música de Conjunto) e Andréa Adour (Adjunto 1 do Departamento Vocal) venceu a consulta à comunidade, pleito que integra o processo de escolha dos dirigentes da Escola de Música (EM) para o quadriênio 2015-2019.

Foto: André Garcez

Segmento

Chapa Única

Brancos

Nulos

Votantes

86

1

87

Técnico-administrativos

47

5

52

48

4

2

54

O resultado sufragou a única chapa inscrita e foi proclamado ontem (28/05) pela comissão organizadora da consulta.

A apuração dos votos, que ocorreu na Sala da Congregação, foi rápida e começou às 18h logo após o encerramento das urnas que estiveram à disposição dos eleitores de 25 a 28 de maio, no período das 9 às 17h, no hall de entrada da Escola.

O resultado será encaminhado à Congregação da unidade. A consulta foi paritária, o que significa que cada segmento da comunidade da EM – estudantes, professores e técnico-administrativos – tiveram o mesmo peso (1/3) no resultado. Participaram da votação os alunos dos cursos de graduação, pós-graduação, básico e intermediário, com mais de 16 anos, docentes e técnicos.

Ao todo votaram 87 discentes, 52 técnico-administrativos e 54 docentes. Foram computados ainda 9 votos brancos e 2 nulos.