Editora da UFRJ lança promoção de Natal

Uma boa dica para os presentes de fim de ano. A editora da UFRJ está vendendo livros com 50% de desconto.

promocaoeditoraufrj2014Até o dia 27 de novembro, o público pode encontrá-los no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS), localizado no Largo de São Francisco, 1, no Centro.

No mesmo dia 27, a mostra segue para a Reitoria, na Cidade Universitária, Ilha do Fundão, e permanece no local até 5 de dezembro.

De 8 a 12 de dezembro, o destino é o Centro de Tecnologia (CT), no mesmo campus. Durante todo o período de liquidação, o público também pode realizar as compra direto na sede da livraria, localizada no Palácio Universitário, no Campus da Praia Vermelha. A livraria fica na avenida Pasteur, 250, Urca, e no site da Editora os interessados podem consultar os últimos lançamentos.